05 setembro, 2008

life is a loop

um susto. uma aparência. meus olhos me enganaram por pouco.
um sorriso. um sofá vermelho, macio. minha alma se acalmou.
mas foi por um breve lapso no tempo.

04 setembro, 2008

Basquiat

Meu amigo de fé, meu irmão camarada...observando o movimento da rua.

RELOADING


Reativando o blog do andreas

sample geyer

Pequeníssimo sample do estilo de animação que usaremos no documentário Maestro Heinz Geyer.

Sentido

O que hj é sem sentido
que em breve o tenha.
Andar como bêbado desnorteado
enfraquece as pernas.

24 fevereiro, 2008

HEINZ GEYER - terceiro dia, domingo








começamos cedo hj, 8 da manhã em pleno domingo...gostamos do que fazemos, então ta tudo bem. Conversamos com o neto do maestro, com sua cantora principal, Rita Schwabe e sua secretária, Úrsula Meyer, todas pessoas muito próximas de Geyer e com opiniões bem marcantes a respeito do assunto.

MAESTRO GEYER - gravações segundo dia




ouvir histórias contatas por quem as viveu é emocionante. ouvir histoórias de nossos antepassados também. é como ser transportado para um outro mundo, onde a paz reinava, os carros andavam devagar e a arte era muito mais preservada e incentivada. hoje foi o segundo dia de nossas gravações para o documentário.

22 fevereiro, 2008

PRIMEIRAS IMAGENS MAKING OF GEYER








DUAS JVC HD PRO CAPTADO EM DV 24 PA...a imagem a imagem aparenta uma sensação boa, de presença...conversar com o pastor graf, que foi o primeiro entrevistado, é sempre muito agradável: ele conta boas histórias, tem uma excelente memória e fala muito bem. Foi uma manhã proveitosa.

21 fevereiro, 2008

START


Dia 22, documentário "Maestro Heinz Geyer". hoje conversarei com familiares, amigos e músicos que compartilharam suas vidas e obras com Geyer.

19 fevereiro, 2008

O QUE EXISTE


a impertinência existe? o exagero? a radicalidade, o desprezo? são sentimentos ou são atitudes? os vários amigos existem? ou só alguns? quem se preocupa? quem é cego ou quem acredita? acordar do sonho ou do pesadelo? tempo. perdido? absorvido? vivido. saudade rima com maldade...saudade é amor...maldade rancor...quem se importa com o que existe? alguém...