24 fevereiro, 2008

HEINZ GEYER - terceiro dia, domingo








começamos cedo hj, 8 da manhã em pleno domingo...gostamos do que fazemos, então ta tudo bem. Conversamos com o neto do maestro, com sua cantora principal, Rita Schwabe e sua secretária, Úrsula Meyer, todas pessoas muito próximas de Geyer e com opiniões bem marcantes a respeito do assunto.

MAESTRO GEYER - gravações segundo dia




ouvir histórias contatas por quem as viveu é emocionante. ouvir histoórias de nossos antepassados também. é como ser transportado para um outro mundo, onde a paz reinava, os carros andavam devagar e a arte era muito mais preservada e incentivada. hoje foi o segundo dia de nossas gravações para o documentário.

22 fevereiro, 2008

PRIMEIRAS IMAGENS MAKING OF GEYER








DUAS JVC HD PRO CAPTADO EM DV 24 PA...a imagem a imagem aparenta uma sensação boa, de presença...conversar com o pastor graf, que foi o primeiro entrevistado, é sempre muito agradável: ele conta boas histórias, tem uma excelente memória e fala muito bem. Foi uma manhã proveitosa.

21 fevereiro, 2008

START


Dia 22, documentário "Maestro Heinz Geyer". hoje conversarei com familiares, amigos e músicos que compartilharam suas vidas e obras com Geyer.

19 fevereiro, 2008

O QUE EXISTE


a impertinência existe? o exagero? a radicalidade, o desprezo? são sentimentos ou são atitudes? os vários amigos existem? ou só alguns? quem se preocupa? quem é cego ou quem acredita? acordar do sonho ou do pesadelo? tempo. perdido? absorvido? vivido. saudade rima com maldade...saudade é amor...maldade rancor...quem se importa com o que existe? alguém...

29 janeiro, 2008

HORIZONTE


pés em busca de serenidade, horizonte a se descobrir. até logo...

17 janeiro, 2008

COMO UMA LUVA, dois gênios

FAKE?


FAKE?

VEM UM FILME POR AÍ...HAHÁ

Experiemental. autêntico. viceral. um ajuste de contas. amador, estética vhs, fucking shit. é um fragmento, válido p minha vida, tem que ser registrado. E com respeito a todos os envolvidos...é uma história de amor

ALGUMA COISA ESTA FORA DA ORDEM


me sinto assim...pendurado por ganchos nas costas, que desprendem meus órgãos p peito e os pressionam e pressionam...e o coração ta la embaixo.

ALGO ACONTECEU, ALGO ENVOLTO EM TARJAS


A REFORMA FOI BONITA, COM AJUDA DA MÃE

O MEU DEUS SAÚDA O SEU DEUS

não sou trapo de uma trupe qualquer! os meus não são uma trupe qualquer! todos simples, todos sensíveis, ao olhar, ao gesto, ao jeito...antecipando orações, rezas, sentindo na pele. namastê!!!!!!!!!!!!!!!!