15 maio, 2009

making of maestro heinz geyer






fotos de fátima

5 comentários:

Piano e Canto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piano e Canto disse...

Oi, Andreas!Aqui é a Grasi, cantora. Será que a Fátima ou o Leke podem mandar algumas fotos que fizeram para mim e o Alexandre? Encontrei, por acaso, seu blog no google. Não tenho o contato deles. Grande abraço!

Unknown disse...

Ola Andreas. Eu fiz um cursinho com voce em itajai... Voce concerteza nao lembra de mim... emfim

se nao tiver nada melhor pra fazer
eu ia gostar muito que voce desse uma olhada em um trabalhinho meu.
neste link
http://www.vimeo.com/4776550
tem apenas 1 minuto. Se trata de algumas imagens gravadas ao londo dos ultimos 8 meses de BMX um esporte "radical" com bikes. E alguma coisinha das enchentes....

fique avontade pra criticar
seria muito bom ouvir uma opiniao
de alguem que realmente intende do assunto.

contato:
giga_bmx@hotmail.com

Unknown disse...

Este site pode lhe ser intereçante
http://cabinecelular.com.br/
site de:
Maurício Saldanha

Unknown disse...

Andreas tudo bom? Me diga uam coisa como faço pra ter duas cópias pra Cinemateca Catarinense do teu filme? meu e-mail é sofiamafalda@gmail.com, me escerev por favor!!!
Sofia Mafalda