25 novembro, 2010

a palavra boêmia, serena na madrugada, aos amigos do coração. e com balas coloridas.


o que quero agora é dividir algo que me chama a atenção. A madrugada, afinal, é feita para exercitar a mente. Muitos vomitam que enxergam o filme de suas vidas em momentos difíceis. Pois eu tenho a sorte de vislumbrá-lo com dores maxilares provocadas pelo riso. Todo homem, um dia, defronta-se consigo próprio, onde sequer seja preciso uma espelho ou holograma. Apenas percebe-se frente a frente porque acredita, e pronto! No meu filme, sigo um estilo Fellini: o que vale é o sujeito, o ator, aquele com quem nos identificamos. Aos Mastroianis é que dedicamos a árdua tarefa de cravar a história, pois um filme vai além de fotogramas...são experiências...mas agora chega de divagar...midas e motzer, os que me deliciam os melhores flashbacks...época noise, da vans e tíbias fraturadas...leke, já são mais de 30 anos...marx...eu coloquei cabelos brancos nele...mas ele sempre me ouviu sem jamais reclamar...irmãozaçoooo!!!...mellllllllllll...nos damos exporros, por isso crescemos...xiri, meu xuxu: o melhor coração que já me ritmou bons conselhos...te amo...tem também os fiapos de olhos profundos...foi uma delícia mergulhar no seu olhar...agora vou para o mundo...deixar um pouco de mim, tentar trazer um tanto de muito. Quero a neve, quero o novo, superar o medo das nuvens, ter você de novo...quero a plenitude de minha felicidade no melhor momento de minha vida!
Agora vou dormir em paz!

2 comentários:

Patricia disse...

Belíssimo texto amigo!! Te desejo toda felicidade e sucesso que almejas!!! Beijão!

Fernanda Rickmann disse...

Belas palavras! Até quando Deus quiser! Beijones!